Tel.: (19) 3396 9901
atendimento@memdesa.adv.br

Erro Médico

Hoje em dia a profissão médica e hospitalar tem exigido de seus profissionais muita responsabilidade técnica em suas atuações, o que faz alguns procedimentos sejam realizados com negligência, imprudência e imperícia, gerando assim em muitas vezes um dano ao paciente de difícil reparação.

Em razão disso o escritório Mem de Sá Advocacia é especialista na defesa dos direitos dos pacientes que foram lesados por qualquer procedimento médico ou hospitalar que gere responsabilidade civil ou criminal provenientes do chamado “ erro médico” ou “erro de procedimento hospitalar”.

O erro médico e erros cometidos pelos profissionais da saúde vêm aumentando e muito com a grande diversidade de demandas na área da saúde.

Para sanar isso muitos planos de saúde, hospitais, médicos e profissionais ligados a esta área, pensando em aumentar cada vez mais a sua lucratividade e poder econômico ou muitas vezes, suprir esta grande demanda, assistam e cuidam de seus pacientes como um número e não como ser humano, digno de respeito e cuidados especiais.

Nesta seara jurídica, o escritório Mem de Sá Advocacia é especialista em ingressar com ações indenizatórias morais e materiais, por erro médico, contra hospitais, médicos, dentistas, farmacêuticos, enfermeiros, esteticistas ou qualquer outro profissional da área da saúde, que não tenham zelado por todas as medidas técnicas médicas e de saúde corretas para tratamento junto aos seus clientes e pacientes.

Informativo por e-mail